Sábado, 5 de Setembro de 2009
Angel Di María recebe aumento de ordenado

@ Daylife

 

Entrega do esquerdino desde o início da temporada fez com que a SAD premiasse,  sem reservas, o virtuoso internacional argentino.

 

O Benfica prometeu e vai cumprir: nas próximas semanas o argentino Di María verá o seu contrato revisto. O internacional argentino recebia cerca de 450 mil euros por temporada e verá agora o seu ordenado subir substancialmente para 700 mil euros, de acordo com informações recolhidas pelo DN.
 
As performances do extremo têm agradado à SAD encarnada, mas é sobretudo a sua entrega nos jogos que fizeram Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, e Rui Costa, director desportivo rever a sua situação contratual.
 
Há a hipótese de Di María renovar também por mais uma temporada, nomeadamente até 2013, mas ainda não está decidido.
 
Fonte próxima do jogador confirmou ao DN que as conversas iniciaram-se ainda no início da nova temporada e que "o acordo foi fácil". Agora resta apenas o Benfica tornar oficial o entendimento entre as partes.
 
Esta aposta dos encarnados deve-se também ao interesse de outros clubes no concurso do internacional argentino. Di María tinha hipóteses de abandonar a Luz, mas a verdade é que as mesmas propostas, apesar de serem de campeonatos mais competitivos que o português, não agradaram ao extremo nem ao clube da Luz.
 
Di María é considerado peça importantíssima no onze de Jorge Jesus e também no grupo, também por isso, e apesar dos seus 21 anos, foi eleito para capitão na partida da madrugada de quinta-feira diante do Celtic de Glasgow (vitória por 3-1).
 
Ainda antes do aumento salarial de Di María, que poderá não implicar uma renovação de contrato, o clube da Luz deverá tornar público o entendimento com Luisão, um dos capitães dos encarnados.
 
A dedicação do internacional brasileiro ao clube onde está desde 2003, e o facto de ter recusado algumas propostas financeiras mais vantajosas, fez com que Vieira e Rui Costa entrassem em negociações com Luisão e o seu empresário.
 
O central tem, neste momento, um contrato na ordem dos 900 mil euros por temporada e deverá receber um aumento de 300 mil euros, passando a ser o segundo futebolista mais bem pago na Luz, apenas atrás do argentino Pablo Aimar, que aufere 1,5 milhões de euros por temporada.

 

 

Fonte: Diário de Notícias

Patrícia às 18:43
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Frederica a 6 de Setembro de 2009 às 17:16
Vês como às vezes é melhor fazer as coisas por nós e como nem sempre precisamos de ir buscar ideias aos outros? Tu sabes fazer as coisas, a sério. E isso vê-se aqui! Dá trabalho, eu sei, mas depois o reconhecimento e todos os elogios sabem sempre muito melhor.

Acredito que tenha sido sem o objectivo de me atingir, mas algum dia tinha de rebentar, percebes? Porque não foi a primeira vez que vi algo assim e chega a um ponto que custa. Custa ver todo o trabalho que tenho espalhado por quase todos os blogs..

Obrigado por teres compreendido o meu lado e parabéns pelo blog!
Beijinhos *
De mi a 6 de Setembro de 2009 às 17:57
Ves Di, até ficou muito mais lindo o blog :D

comentar post