Quinta-feira, 6 de Maio de 2010
«Di María não tem limites» - Verón

@ RTVE.es

 

Juan Sebastián Verón, companheiro de selecção de Di María, elogia talento do extremo encarnado, fala num «potencial incrível» e diz que 'angelito' é um dos melhores jogadores argentinos da actualidade.

A poucas semanas da concentração das selecções para o Mundial da África do Sul cresce a expectativa e o suspense em redor dos nomes que serão chamados para integrar as listas finais. Esse é um problema do qual Angel Di María não padece, ele que já ouviu Diego Maradona garantir que está a pensar dar-lhe lugar no “onze” da Argentina na fase final do campeonato do Mundo.

Os elogios ao talento do extremo do Benfica não param de chegar, quase ao mesmo ritmo do número de clubes que dia após dia manifestam interesse numa eventual contratação. Mas é já com os olhos postos no Mundial que na Argentina se depositam muitas esperanças naquilo que Angelito possa ter capacidade para fazer. E são os próprios companheiros de selecção que destacam as suas qualidades.

Juan Sebastián Verón, médio da alviceleste e capitão do Estudiantes de la Plata, mostra-se atento ao momento que o benfiquista tem protagonizado. «Para mim, Di María é um dos melhores jogadores argentinos, tem um potencial incrível, o seu talento não tem limites», elogiou em declarações reproduzidas pela imprensa argentina, enfatizando que os nomes que serão chamados por Diego Maradona farão da actual selecção argentina «uma das melhores da história».

«Estamos ante jogadores que estão a fazer história nos seus clubes», alguns com hipótese de serem ainda campeões nas respectivas ligas, como é o caso de 'angelito'.

Fonte: A BOLA

Patrícia às 17:00
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Pedro a 9 de Maio de 2010 às 13:00
DI MARIA, FICA NO BENFICA!!!! POR FAVOR!!!

comentar post