Domingo, 23 de Maio de 2010
Di María marca em goleada aos sub-20

Maradona apresentou este sábado o primeiro esboço da Argentina para o Mundial sul-africano. Num jogo frente a um grupo de jogadores sub-20, que vão acompanhar o elenco principal durante o torneio, a Argentina venceu por 4-0. Di María foi titular e fez o gosto ao pé.

O seleccionador apostou num onze bastante ofensivo, com Tevez e Higuaín a fazerem dupla na frente de ataque, apoiados por Messi, Di María e Maxi Rodriguez.

O encontro teve duas partes de apenas 20 minutos, mas foi possível notar as intenções de Maradona. O seleccionador quer chegar à área adversária em dois, três toques e quer ver os laterais apoiarem bem o ataque.

Para além de Di María, marcaram Messi (que mostrou estar recuperado do choque com Mascherano) e Tevez, por duas vezes. O primeiro jogo mais a sério decorre na segunda-feira, frente ao Canadá.

Onze da Argentina:

Romero; Jonás Gutiérrez, Burdisso, Otamendi (Ariel Garcé) e Heinze (Clemente Rodríguez); Macherano (Bolatti), Maxi Rodríguez e Di María; Messi (Javier Pastore); Tevez e Higuaín (Martin Palermo).

Fonte: MaisFutebol

Patrícia às 16:13
link do post | comentar | favorito