Quarta-feira, 2 de Junho de 2010
Real Madrid quer Di María antes do Mundial

O Real Madrid acredita que pode contratar Di María na próxima semana. Nos últimos dias, a Direcção do clube espanhol esteve concentrada na negociação do contrato e na apresentação de José Mourinho (e respectivos adjuntos) mas definiu, também, a estratégia para atacar o mercado de transferências.

Admirado por Mourinho, Di María, 22 anos, é um dos alvos de cobiça do Real Madrid. Os merengues, como A BOLA informou a 23 de Maio, dia seguinte à consagração do treinador português como bicampeão europeu em Madrid, estão mesmo empenhados em satisfazer o desejo de Mourinho.

Até ao momento, porém, não houve grandes avanços da parte do clube espanhol, conhecedor da exigência do Benfica - o internacional argentino só sai pela cláusula de rescisão, fixada em 40 milhões de euros. Mas fonte do Real Madrid confirmou a A BOLA que vão começar a ser dados passos sólidos nos próximos dias. Alguns na direcção do internacional argentino.

O Real Madrid sabe que tem concorrência forte - a Juventus foi o último clube que se juntou à lista de pretendentes, na qual consta o Chelsea, Man. United e Man. City - e, por isso, espera fechar o negócio antes do início do Mundial, a 11 de Junho.

Fonte: A BOLA

Patrícia às 21:19
link do post | comentar | favorito