Terça-feira, 6 de Julho de 2010
Di María: «Não fiz um bom Mundial»

Di María fez mea culpa sobre o seu desempenho no Mundial. Para o extremo argentino, que trocou o Benfica pelo Real Madrid, defender foi algo que não soube fazer.

«Não fiz um bom Mundial, não fiz as coisas que vinha fazendo. Joguei numa posição diferente, sabia que tinha mais de defender que atacar, e custou-me. A partir de agora tenho de treinar mais esta posição. Não me senti tão confortável porque quase nunca joguei assim. Tive de aprender a defender e não o fiz bem. Não rendi nada. Estou muito insatisfeito com o meu jogo no Mundial», assumiu Di María, em declarações ao «Olé», nesta terça-feira.

Com apresentação no Real Madrid marcada para quinta-feira - «algo positivo depois de todo o negativo», considerou -, Di María quer ultrapassar com sucesso uma eliminação que considerou precoce: «Há que levantar a cabeça. Dentro de quatro anos haverá outro Mundial e para o ano há a Taça América. Acreditávamos que podíamos chegar mais longe, mas o futebol é assim.»

Mesmo assim não faltou apoio no regresso à Argentina, com milhares de adeptos a saudarem a albiceleste, goleada (4-0) pela Alemanha nos quartos-de-final. «Surpreendeu-nos a recepção, porque uma derrota como a que sofremos não merecia algo assim. Foi muito bom para nós e para a equipa técnica», afirmou.

Com a despedida do Mundial, também Diego Maradona admitiu estar de saída do comando, apesar de a equipa querer a sua continuidade. «Todos os jogadores lhe pediram para ficar. Oxalá tome a melhor decisão e possa ficar», desejou Di María.

Fonte: MaisFutebol

Patrícia às 22:52
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De adriana a 1 de Fevereiro de 2011 às 19:49
di maria é bem melhor do ke todos.......
deviam muitos seguir o exemplo do di maria....
deppois do problema que ele teve quando era pekenu que teve de ser o pai a insinalu a jugar a bola, ele é um grande lutador e nunca desidtiu dos sonhos dele....
e quiz sempre mais e mais e por issu hoje ele é um grande jugador e amanha ainda será melhor so tem éke continuar a trabalhar como está a trabalhar e vai conseguir todos os seus objectivops sem duvida...
esteja no real esteja no benfica vai ser sempre u meu idolo...
DI MARIA 20...
foste muito importante para o benfica foi tambemm graças a ti que o benfica foi campiao....
di maria ainda tenhu a esperança de o ver com a camisola 20 do benfica.....

se queres sobressair nao seijas diferente...
sê fora de serie...
tu ja es fora de serie......

comentar post